Léia Cervatti

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MensagemAssunto: Léia Cervatti   Sex Jun 01, 2012 2:30 am

A cantora Léia Cervatti iniciou seu ministerio ainda aos seis anos de idade na igreja Assembleia de Deus de Arapongas Pr.
Aos sete anos ao participar de um congresso, foi batizada com espirito santo e recebeu uma profecia de que Deus a usaria muito no ministerio do louvor e que já era escolhida desde o ventre de sua mãe.

Aos 12 anos foi batizada nas aguas,e ainda na sua adolecência tocou clarineta na banda da igreja mas nunca deixou de louvar,participou de varios concursos de musica gospel chegando até mesmo a ganhar em primeiro lugar na categoria solo.
Ainda jovem participava de grupos e coral da igreja, casou-se aos 18 anos com o Pb Marcos Cervatti em Arapongas Pr,o qual hoje tem 2 lindos filhos: Gabriel Henrique Cervatti 12 anos e Nathália Cervatti 9 anos.

No ano de 2000 mudou-se para Londrina Pr na qual participou tambem de grupos e coral da igreja Assembleia de Deus sede,foi nesta cidade que certo dia no ano de 2009 estando dentro da sua loja Deus mandou a abençoada Missionaria Terezinha de curitiba que até então não a conhecia,a missionaria profetizou que Deus a usaria mais e mais no seu ministerio do louvor,tambem que Deus estava colocando um CD em suas mãos e que ia viajar muito para louvar o Senhor e não era para ficar presa entre 4 paredes.

Apartir deste momento Deus começou a realizar os sonhos dele para com a vida da cantora Léia Cervatti, e ainda neste mesmo ano de 2009 no mes de dezembro a cantora começou o projeto de seu primeiro cd solo com o estudio Louvor Eterno em Curitiba Pr, no qual trás o titulo "SINAIS DE DEUS" que está sendo lançado no mes de setembro de 2010.

Léia Cervatti
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo