Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!



 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Resenha da Divulga! Volume Doiz (por Emblema)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
admin
Administrador
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 34
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 14/06/2008

MensagemAssunto: Resenha da Divulga! Volume Doiz (por Emblema)   Ter Dez 29, 2009 6:19 am

Tá ai a resenha feita pelo Sinal da Emblema, um muleque q corre na humilde, mas sabe por onde tá correndo, sem falar q saca mto de música, pois toda vez q trombo ele no msn, ele tá com uma doparia pior q a outra.

Abaixo segue a resenha, música por música.
Link original: http://blogs.myspace.com/index.cfm?fuseaction=blog.view&friendId=313893229&blogId=523882584

Sábado, 26 de dezembro de 2009 foi postado no Blog do Horrorcore , e hoje na segunda, muito feliz , tou fortalecendo essa ideia de trabalho independente mas organizado
então um irmão do "suporte ao subsolo" gooxe , com um trabalho muito bom de recrutamento , lembro lá no forum do rap brasil das antiga quando ele me chamou pra divulgar a minha humilde mixtape PareOlhEscute e logo depois fui colaborador da primera versão desse trampo do Divulgaz.. por falar nisso, saudades do antigo Blog dele.
Ouvi a primeira, a impressão foi boa, só que pra opinar , nem vo falar quantas eu ouvi e fiz questão de repetir aqui .. maaas antes vai as capas ai pra vocês Conferirem, um pouco da historia da mix, e da track list :
a primeira foi muito boa né, divulguei até la pros parceiro do movimento fantasma , e agora venho aqui , com o passar dos anos , um trabalho mais maduro de produção e propagação do trabalho de MCs como o Tuísca, Neblina , uma revelação pra mim que foi o som do Rodrigo Dryll e é uma honra ter o consulado Negro nessa mix.. vamo falar ne.. o gonzales entao cabra, e os parceiro de Angola? vissh!


SOm por Som :

01-Subtração Humana - Consulado Negro - Primeiro som da mixtape , consulado com 6 minutos preenchendo as denuncias que a gente ta acostumado a lidar, mas que nunca podemos deixar de citar ,base com violinos de fundo , um baixo também pra acompanhar e no refrao do menos 1, 2 ,3 e 4 tá tudo errado!
ficando na mente sem erro.
valeeeu

02-Nada com Nada - Neblina part Gooxe - 0 nao vou mentir, foi o primeiro que dei play assim que vi a participação do Gooxe, haha e ficou muito da hora, um agito da hora mano, Neblina é o nome rapazz! uma rima descompromissada na maneira de falar , só que as ideia tudo louca, ou melhor loucoz .. demaaais! nao sei se vou eleger hoje o melhor som dessa mix na minha opinião ! e o gooxe chega com uma produçao , eu falei de primeira.. vai ficar assim? mas depois da voz robotizada chega com voz comum , felizao rpaz! curti, tava na hora ja ne? fecho legal mesmo!, as ideia , o sotaque originalissimo.



03- Faça tudo que você quiser fazer - Sinal - um dos sons da minha vida .
Suspeito pra falar, aguardo comentários

04-Sampa Noturna - Gonzales - E aí ? Beleza? Som do Gonzales , vou mentir, combinava comigo viu.. tome em cima da batida bem desgarrado , lembra de longe , nem tão longe assim, uma raiz do racionais , apoio este tipo de som, a mesmisse as vezes tem se tornado mentirosa, quero ter oportunidade de conhecer mais do trabalho ,a base firmeza pra ideia que ta sendo mandada e o carinha que ta fazendo segunda voz, qual o nome dele? muito bom ! parabéns , som pra pista . tá feito meu agradecimento de poder colaborar na compilação!

05-S.O.S - Consulado Negro - A Periferia sempre tem que tar representada de algum modo, e foi muito bem em duas faixas do consulado negro , mostrando um rap periferico criminal que me agrada muito, bons samples na faixa, muito bem encaixados! e refrões que ficam na mente relatando mais uma vez o que acontece na realidade dos becos do nosso país , não nos cansamos de dizer! Valeu

06-Conheci u mal (logicament tornei m nu mal) - Raf Tag - Rebeldia Vista na Rima dos Cabra , a base parece uma marcha convocando a gente pra ir de todo o jeito pra cima da mensagem que ele passa, ideologia forte , também sou forte admirador deste segmento de rap, boa letra pra ser estudada em texto.
ja tou aqui pedindo pra você disponibiliza-la pra começar a divulgação!!!

07- A Bruxa - Tuísca - uma vez , fiquei com uma figura que disse que era uma bruxa, ela parecia uma bruxa sim, mas fiquei com medo no inicio, depois a magia dela nao pegou em mim, tive oportunidade de ouvir esse som e achei bastante viajado!, parabens muito original .
base sem palavras , e o Flow usado , você se supera , rap independente feito de forma consciente e com produção otima! fazer o que ??

08- Rebelião duz activistaz du macabru - Raf Tag part BZB -
Os sons de fora do brasil que o gooxe escolheu tao vindo no segmento bem radical, os caras escrevem bem demais e tao metralhando nas rima, base de guerrilha, lembrando a furia do mc Raf Tag , prazer imenso poder falar sobre esse som.

09-Terrores a Solta - Snhorz Du T-Ror Subt.Raneu - samples bem encaixados começam no som , a voz enraivada do mc , o refrão fico bem chapado, a ideia eu queria a letra pra compreender melhor , percebo a denuncia ao catolicismo nos trechos no primeiro verso que me chamaram atenção.. firmeee!

10-O Zé tá feliz - Rodrigo Dryll - produção muito louca, me tocou esse som.. vou ao bar as vezes, hehe , voz de locutor procurando o zé carlos, poderia escrever 30 linhas sobre o que achei desta música, porém em apenas uma ela se resume : Destaque , muito bom som, talento do rodrigo, quando eu vi o titulo , nao imaginei que fosse um MC deste quilate! divulgaaaaaaaaaaaaaa .. olha o zé do bar ae!

11- Terror Punchlinez – Ishing - uma citação no inicio da rima , um discurso , ouvi 3 vezes esse som pra poder formular uma melhor opinião e ele segue como uma denuncia , afirmações, diferentes das que escuto no brasil, muito bom poder fazer este intercâmbio e conhecer mais do país e da opressão que existe fora do meu habitat.

_________________
Precisando de capas, criar seu site oficial? Mande uma mensagem no e-mail que está escondido no spoiler (para evitar spams) e faça seu orçamento sem compromissos

Spoiler:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://igrejacristaonline.netgoo.org
admin
Administrador
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 34
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 14/06/2008

MensagemAssunto: Re: Resenha da Divulga! Volume Doiz (por Emblema)   Ter Dez 29, 2009 6:23 am

O som do Sinal já q ele não comentou, é foda, confesso q escuto isso direto, pois acho a letra muito verdadeira e apesar de ter sido feito de forma caseira, ele conseguiu um refrão muito bem bolado e criativo parecendo ecoar de uma igreja, repleta de anjos na mais pura tormenta.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://igrejacristaonline.netgoo.org
 
Resenha da Divulga! Volume Doiz (por Emblema)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dúvida: Volume dos Captadores de Jazz Bass
» Volume do contra baixo falhando!!!
» JAZZ BASS: SOCORRO!!! O VOLUME ESTÁ SUMINDO! SERÁ "FENÔMENO SOBRENATURAL 3"?
» volume do amp Lh 500
» Cordas com volume diferentes, possivel defeito nas bobinas dos Caps?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Seja Bem-vindo (a) :: Estudo Bíblico-
Ir para: