Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!



 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Emo cantando Fresno e sendo tirado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
coldbynature
Evangelista
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 27
Evolução Espiritual :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 16/06/2008

MensagemAssunto: Emo cantando Fresno e sendo tirado   Sex Nov 07, 2008 4:39 am

Um amigo me mandou esses vídeos, a versão em funk ficou muito foda! HAHAHAHAHAHAHAHA!

Vídeo original



Versão funk

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Apenaz
Evangelista
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 67
Localização : Maldito Espirito Santo
Emprego/lazer : Fumar maconha
Humor : nem sempre bom
Evolução Espiritual :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 17/06/2008

MensagemAssunto: Re: Emo cantando Fresno e sendo tirado   Sex Nov 07, 2008 5:45 pm

hahahahahahaha caralho vei, q muleke bixa!!
deve ser amigo do gooxe, tow ligado q ele se amarra em fresno
mas o melhor foi o mulekinho zuando ele ahahaha "Fresno boiola" hahaha
em funk ficou mais engraçado ainda
tudo quanto é vídeo engraçado no youtube eles fazem versão funk bounce

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mongebebado.blogspot.com/
admin
Administrador
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 34
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 14/06/2008

MensagemAssunto: Re: Emo cantando Fresno e sendo tirado   Sab Nov 08, 2008 3:18 am

Cara pra ser sincero eu já baixei uns discos desse Fresno pra saber do q se tratava pq me diziam q era depressivo, achei uma bosta! Mas tá na coleção! rendeer
Quanto ao vídeo, porra esses cara q faz "funk" são foda...o muleke parece bicha mesmo! Mas achei engraçado o amor dele ao encarte, lendo a letra e us carai.
E o muleke parece q fala é "fresco, boiola!" O cara tbm é lesado, vai bater no menino com uma mão, se o menino fecha a porta ali no braço dele ele tava fodido!

_________________
Precisando de capas, criar seu site oficial? Mande uma mensagem no e-mail que está escondido no spoiler (para evitar spams) e faça seu orçamento sem compromissos

Spoiler:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://igrejacristaonline.netgoo.org
coldbynature
Evangelista
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 27
Evolução Espiritual :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 16/06/2008

MensagemAssunto: Re: Emo cantando Fresno e sendo tirado   Sab Nov 08, 2008 4:19 am

Talvez eu esteja tirando conclusões precipitadas, mas isso é uma coisa q me deixa puto, eu nem conheço essa banda, nunca cheguei a ouvir uma música por inteiro, mas a imagem q tenho disso é de q é uma banda de "minas depressivas de orkut".
Falar nessa merda, até q enfim eu deixei só de falar e exclui de vez essa bosta!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Apenaz
Evangelista
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 67
Localização : Maldito Espirito Santo
Emprego/lazer : Fumar maconha
Humor : nem sempre bom
Evolução Espiritual :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 17/06/2008

MensagemAssunto: Re: Emo cantando Fresno e sendo tirado   Sab Nov 08, 2008 5:51 pm

eu nunca excluiria meu orkut, apesar de todos os problemas eu gosto dele Rolling Eyes

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mongebebado.blogspot.com/
admin
Administrador
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 1925
Idade : 34
Localização : Jerusalém
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 14/06/2008

MensagemAssunto: Re: Emo cantando Fresno e sendo tirado   Dom Nov 09, 2008 4:47 pm

Mais um q refará em algum período da vida! lol! Orkut é plano missionário, não há como fugir!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://igrejacristaonline.netgoo.org
Apenaz
Evangelista
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 661
Idade : 67
Localização : Maldito Espirito Santo
Emprego/lazer : Fumar maconha
Humor : nem sempre bom
Evolução Espiritual :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 17/06/2008

MensagemAssunto: Re: Emo cantando Fresno e sendo tirado   Dom Nov 09, 2008 6:46 pm

o gooxe tem 15 perfis no orkut + 300 comunidades+ 100 blogs

No eu tenhu 1 perfil, 1/2 blog(só no pensamento) Suspect
e várias idéias malucas

_________________


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://mongebebado.blogspot.com/
coldbynature
Evangelista
avatar

Masculino
Número de Mensagens : 854
Idade : 27
Evolução Espiritual :
100 / 100100 / 100

Data de inscrição : 16/06/2008

MensagemAssunto: Re: Emo cantando Fresno e sendo tirado   Dom Nov 09, 2008 9:50 pm

Sim, provavelmente farei outro mesmo, mas só para manter alguns reais contatos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Emo cantando Fresno e sendo tirado   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Emo cantando Fresno e sendo tirado
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [YT] Madonna cantando e dançando Billie Jean
» Cantando e tocando
» Bebada cantando Monsoon
» [BTS] Jimin ... Sendo Jimin !
» Bill cantando Gummibären(sem bieep)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Seja Bem-vindo (a) :: Literatura Gospel-
Ir para: