Entendendo a aversão aos palhaços

Ir em baixo

MensagemAssunto: Entendendo a aversão aos palhaços   Qua Out 15, 2008 3:10 am

Bom, estou contratando psicólogos, psiquiatras e médicos em geral para entender a aversão do Raf ao som dos juggalos, quem quiser pode procurar entender minha raiva aos Psycho+Logicals e podemos fazer terapia coletiva com doses de audição, estou aberto a minha cura ou "curra" Mad Pq ouvir Necro com atenção é "ser currado"! study Vi um clip do Ill Bill q quase vomitei!

_________________
Precisando de capas, criar seu site oficial? Mande uma mensagem no e-mail que está escondido no spoiler (para evitar spams) e faça seu orçamento sem compromissos

Spoiler:

Apenaz
Evangelista

Número de Mensagens : 661
Localização : Maldito Espirito Santo
Emprego/lazer : Fumar maconha
Humor : nem sempre bom

Data de inscrição : 17/06/2008

MensagemAssunto: Re: Entendendo a aversão aos palhaços   Qua Out 15, 2008 5:02 am

ainda bem q naum preciso de terapia, não odeio nada q vc falow awe
do horrorcore eu gosto de todas as bancas, mas nem preciso falar minha preferida

_________________

Ver perfil do usuário http://mongebebado.blogspot.com/

Data de inscrição : 12/07/2008

MensagemAssunto: Re: Entendendo a aversão aos palhaços   Qua Out 15, 2008 5:03 am

Lugar de clown é no circo, e eles foram criados pra divertir a malta, pra fazer rir, e não pra andarem armados em psicos, e k matam e isso!!! Essa tal de terapia dispenso!!!
walberbrowne
Iniciante

Número de Mensagens : 3
Localização : Maranhão
Emprego/lazer : Tec. Informatica
Humor : Bom rsss

Data de inscrição : 18/01/2010

MensagemAssunto: Re: Entendendo a aversão aos palhaços   Sab Jan 23, 2010 4:18 pm

Gooxe escreveu:

Oxi Gooxe o que vc tem contra o Ill Bill e o Necro? Qual o problema que pega?

Quais grupos Horrocore vc curte e porque?

Só pra entende um pouco mais. eu não sei se lembra de mim, sou Walber Browne e sou do do Interior do Maranhão. Faz um tempo conheço o Horrocore nacional, mais ainda não sei muita coisa sobre bandas, e cds, videos clipes. To conhendo aos poucos no Forum, tbm queria que me perdoasem se eu falar alguma merda rsss. e me explicassem as paradas.

Peace
God Bless
coldbynature
Evangelista

Número de Mensagens : 854

Data de inscrição : 16/06/2008

MensagemAssunto: Re: Entendendo a aversão aos palhaços   Qua Jan 27, 2010 6:13 pm

Eu particularmente também não gosto do estilo do Necro, mas vou deixar pro próprio Gooxe responder, apesar de q ele parece ter as-sumido de novo!
Ver perfil do usuário

MensagemAssunto: Re: Entendendo a aversão aos palhaços   Sab Jan 30, 2010 3:43 am

Salve Walber!!!

Bom, minha "aversão" pelo estilo mais "hardcore" de horrorcore, entre Bloodline, Necro, Ill Bill é por duas ramificações, no Brasil essa linhagem de rap ficou muito segmentada por um padrão de pessoas q não sou muito fã, seriam eles, o cara q é bem nascido e q faz fama de "bad boy" entre meninas alternativas", acho q é assim q poderia chamar esse pessoal q sinceramente eu não me identifico, eu vim de uma época em q o rap sofria uma enorme repressão, então hoje não acho legal esses mais bem nascidos encarando o movimento como se fosse um puteiro, na minha opinião esses "bad boys rappers" são até mais hipócritas do q escutam raps comerciais, pois os comerciais ao menos fica claro q são falsos, agora os q se escondem no underground para parecerem "reais" enganam a si mesmos e os neggoz mais "domesticados".

Outra coisa q não me identifico é a musicalidade q pra mim não apresenta muita inovação, nem em levadas e nem em batidas, pois acho a linhagem "boom bap" repetitiva e enjoativa.

Data de inscrição : 12/07/2008

MensagemAssunto: Re: Entendendo a aversão aos palhaços   Dom Jan 31, 2010 3:41 am

Salve Walber!!!

É essa a opinião k tens sobre mim?????????

Laughing Laughing Laughing
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/raftag

MensagemAssunto: Re: Entendendo a aversão aos palhaços   Dom Jan 31, 2010 5:18 am

Não, Raf, vc não é brasileiro, vc é angolano, vc não deve se esconder no underground, apesar q vc é um assíduo consumidor Nike, o q contradiz um pouco com o discurso na música "A fórmula sombria do Sr Gordu", mas...tbm tenho minhas contradições e defeitos, uma delas gostar do som "street hustla" e ao mesmo tempo do "consciente" What a Face

Data de inscrição : 12/07/2008

MensagemAssunto: Re: Entendendo a aversão aos palhaços   Dom Jan 31, 2010 3:20 pm

Gooxe escreveu:
apesar q vc é um assíduo consumidor Nike, o q contradiz um pouco com o discurso na música "A fórmula sombria do Sr Gordu" What a Face

"Sinto-me um fútil, luto interiormente contra mim, mas confeço-me inútil
faço parte da Fórmula Sombria do Sr. Gordo
desde que de mim mesmo me recordo, discordo
mas ela existe, subsiste a custa de cada um de nós e consiste"

Laughing Laughing Laughing
silindro
Assíduo

Número de Mensagens : 87
Localização : angola
Emprego/lazer : informatica e canto rap underground
Humor : pouco

Data de inscrição : 16/04/2009

MensagemAssunto: Entendendo a aversão aos palhaços   Seg Fev 08, 2010 4:56 pm

yo,mr gooxe eu nao estou muito a par,deste vosso novo topico
esses dias estou muito aereo_entendes_
mas pelo que pude perceber tu ja nao gostas mais das levadas do horrorcore boom bap
tipo psycho-logical ou andas mais atraz da tal dita inovaçao de estilos feita pelos juggallos.
explica-me melhor esse assunto.

pois eu sou grande fan dos primeiros albuns edtados pelo necro,e isso me causa um pouco
de espanto,ainda mais de pessoas ke ouvem horror a mais seculos do ke eu. No
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Entendendo a aversão aos palhaços

Entendendo a aversão aos palhaços
 Tópicos similares
» Crise na OSB
» Como este forró foi feito harmonicamente?
» Entendendo uma réplica.
» Entendendo melhor sobre Sweet Spot.
» Entendendo a diferença entre os estilos de Metal ( retirado da desciclopédia )

:: Seja Bem-vindo (a) :: Gospel News-