Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!

InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

PERGUNTA...

Ir em baixo 
AutorMensagem
-Bulldog-Fantazma-
De Casa

Número de Mensagens : 33
Evolução Espiritual :
100 / 100100 / 100

MensagemAssunto: PERGUNTA...   Sex Ago 08, 2008 3:14 pm

Quero saber dos membros q ja tem a edição limitada do ep do twiztid - (mad madrox & monoxide child) - TERROR TÓXICO o q acharam da participação do Master P na ultima faixa...

07-twiztid--feel_me_ft._master_p_and_the_r.o.c.-wus.mp3

Eu acho q não combina, mesmo o som sendo bem agradavel aos meus podres timpanos acho q não da, make say huh de porra de cu é xóta porra HAHA.

RESPONDAM OU O KILLA C VAI CORTAR O DEDO DE VCS JA Q VCS TEM 10 PERDER UNS 3 OU 4 OU 5 NÃO VAI FAZER FALTA.
Ver perfil do usuário
admin
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1925
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
100 / 100100 / 100

MensagemAssunto: Re: PERGUNTA...   Sex Ago 15, 2008 2:19 am

Cara, Master P é um visionário, não é a toa q ele foi o número 02 no mundo do entretenimento em 2001 em ganhar mais grana no ramo da música, perdendo apenas pro Bono Vox; ele só têm cara de bobo, mas é um cara esperto, têm instinto pros negócios; Twiztid é uma banda de destaque no cenário horrorcore (wicked shit) e esse crescimento está sendo sentido por todos, principalmente nos Eua e na Europa; mais e mais bandas surgem a cada semana, tá certo q a maioria com uma qualidade grosteca, mas é inegável não percebermos o crescimento do horrorcore; musicalmente tbm não achei q combinou o "senhor Uhhhhhhh" com os palhaços psicopataz, mas q têm algum interesse comercial nisso, isso sei q têm, a No Limit com seu gangsta rap já não faz muito barulho, tá precisando de inovação no nome Master P e No Limit.

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://igrejacristaonline.netgoo.org

PERGUNTA...
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pergunta: por que essa veneração por "acabamento relic"?
» Pergunta que não se cala: Por que essas marcas fracas, são top de vendas nas lojas?
» Pergunta sobre captadores Fralin
» Pergunta
» Pergunta - Pedido de ajuda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Seja Bem-vindo (a) :: Gospel News-
Ir para: