Para visualizar o conteúdo completo e ter acesso a muita informação, se registre no fórum!

InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Raf Tag (Discografia Comentada)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Apenaz
Evangelista

Masculino
Número de Mensagens : 661
Emprego/lazer : Fumar maconha
Humor : nem sempre bom
Evolução Espiritual :
100 / 100100 / 100

MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Sex Set 26, 2008 7:14 pm

esse albúm parece ser muito bom cara, já viajei só na tracklist
é foda cara, pq eu sou um duro e pra mandar um cd desse pra cá deve ser uma grana
se não eu compraria com certeza! q emoção seria, comprar meu 1º cd de horrorcore!

Ver perfil do usuário http://mongebebado.blogspot.com/
admin
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1925
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
100 / 100100 / 100

MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Sex Set 26, 2008 10:30 pm

Cara tbm to nessa..meu primeiro cd de horrorcore! Estou ansioso por isso! Q diaz melhorez venham! Eu nem sei como funciona essas transferências internacionais, alguém sabe?
Mas parece q tem um cara de uma comunidade no Orkut de rap angolano q vende cds, de repente ele até tem o do Raf, vou procurar saber a respeito.
Ver perfil do usuário http://igrejacristaonline.netgoo.org
T-Ror Definitivu
Dizimistas

Masculino
Número de Mensagens : 833
Emprego/lazer : Destruir & Fazer Coisas De Zombies
Humor : Negro
Evolução Espiritual :
100 / 100100 / 100

MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Sab Set 27, 2008 3:39 am

Assim terminei a viagem pelos meus trabalhos a solo, hehehehe!!!

Só ficou 1, ISHING, k foi o meu grupo com o Samurai, é a primeira maquete ou disco de Horror-Core feito em Angola, e também a segunda maquete underground completamente feita em Casa e gravada em cds queimados e vendidos nos shows!!!

A qualidade é zero, os beats foram feitos pelo Samurai, exepto 1, k me armei em k já fazia beatz!!!

Foi o meu primeiro trabalho, e digamos mesmo k foi o lançamento da cara do Horror-Core cá!!!

Tem umas letras até bem fixes!!!

ISHING(DJ Samurai & RAF TAG) - A Ciphra da Lua Negra(2002)

ISH01 - Angustias e Guerras(intro)
ISH02 - Redenção
ISH03 - Poltergeist - A mensagem distorcida
ISH04 - We Goin’ To Hell
ISH05 - Dor
ISH06 - Vozes Do Panico
ISH07 - O Meu Habitat
ISH08 - My Enemies
ISH09 - Terror Punchlinez
ISH10 - Sou ...
ISH11 - Dah Trainnin’ ... (outro)

ISH12 - Ódio na Lua Negra(música escondida)

Letras por: RAF TAG aka MorV-Kraven
Beats por: DJ Samurai, exepto "O Meu Habitat" por: RAF TAG
Ver perfil do usuário http://www.myspace.com/raftag
admin
Administrador

Masculino
Número de Mensagens : 1925
Emprego/lazer : Primeiro a chegar, último a sair
Humor : Feliz
Evolução Espiritual :
100 / 100100 / 100

MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Sab Set 27, 2008 3:45 am

Não sabia q fazia batidaz...esse eu ia postar amanhã, faltou uma mix tbm parece, aquela vc participa só com uma faixa?
Ver perfil do usuário http://igrejacristaonline.netgoo.org
T-Ror Definitivu
Dizimistas

Masculino
Evolução Espiritual :
100 / 100100 / 100

MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Sab Set 27, 2008 3:54 am

Gooxe escreveu:
Não sabia q fazia batidaz...esse eu ia postar amanhã, faltou uma mix tbm parece, aquela vc participa só com uma faixa?

Sim, eu faço batidas, mas não costumo cantar nelas, alias só cantei 2 vezes em beatz meus, 1 foi no "ISHING - O Meu Habitat", e a outra no "demoNOcracia - Missa Negra( Identifica-t e Sacrifica-t)", de resto vais poder ouvir beats meus quando sair o álbum do AKA M-47, vai ter muita cena macabra minha!!!!

A outra cena k chamas-te de mix, é uma demo dos álbuns k iam sair pela Mad Tapes e pelo X-10, só tem 1 som meu, "Terror-PunchLinnez pt. 2"!!!
T-Ror Definitivu
Dizimistas

Masculino
Evolução Espiritual :
100 / 100100 / 100

MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Sab Set 27, 2008 3:59 am

Tá toda a minha discografia pessoal aqui, mas se vos fosse a falar das participações k já fiz com outros rappers, não saia daqui, tem músicas k gravei k já nem existem, tem umas com rappers k já nem cantam, e umas quantas k já nem me lembro o nome dos rapperz, pelas minhas contas já gravei com 37 rappers diferentes, agora só me falta mesmo gravar com o Gooxe Laughing !!!

Se tudo correr bem pró ano sai "RAF TAG - U Imortal"!!!
silindro
Assíduo

Masculino
Número de Mensagens : 87
Emprego/lazer : informatica e canto rap underground
Humor : pouco
Evolução Espiritual :
5 / 1005 / 100

MensagemAssunto: Assunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Qua Jun 03, 2009 12:11 pm

http://www.servimg.com/image_preview.php?i=116&u=12545080
ya dreads para mim(ca no fundo) o raf é um dos melhores mcs de angola,antes eu tinha medo de admitir
isso porke nakele tempo antes de eu entrar para o rap em 2004,eu tinha amigos altamente invejosos ke tambem
keriam batalhar com o raf,porke antes tinha batalhas nos lados dos coqueiros com os dreds da mutamba

e por causa da inveja e do racismo,e principalmente do preconceito causado por parte dos mcs angolanos,nao se
aceitava ke um pula(branco)tivesse habilidades e capacidades de romper os melhores mcs angolanos dakele tempo.

e haviam pessoas ke saiam dos kintos dos infernos de luanda so para batalharem com ele.
mas como a inveja nao dura muitos deles eram escuraçados tipo caes e muitos deles ja nao dropam.

vamos deixar o passado e falar sobre os albuns
choke cranial:em um dos melhores disses ke ja ouvi,pois o raf derrama todo o seu conteudo verbal,em 1 beat
meio rock e meio rap,(foi para devias cantar dessa maneira para sempre).

1a efemeride:é um diss bue forte mesmo tipo akele verso(tú es uma puta ke não conhece os proprios fregueses),e soube despedaçar cada palavra do mata fracos.

raptopsia:eu ainda tenho este album,mas o mais estranho tipo só somos dois com o album(eu e o kallisto),é um album bue diversificado,com temas complxos como venus moribumda,tem um som ke ele fala sobre o vaticano(para mim é o melhor),
e um diss bue lixado entitulado decapitaçao das 7 cabeças.emsuma é um classico horrorcore angolano.

demonocracia: é um album bue diferente com bets com a melhor produçao,samples incriveis,e o raf ja começa
a por coro nos sons.
com letras um pouco diferentes e com mais figuras de estilo,sons ke me faziam repetir o mesmo som 10x,como o despertar do
vivo morto,e a rebeliao dos activistas do macabro(100% dos meus vizinhos ke dizem ke não gosta do raf ouvem e decoraram a letra)como eu
ja disse o raf tem ke continuar a cantar assim(a 3a estrofe ate me arrepia)esse marv kraven é fodido.

contudo o raf é demais,viva o horrorcore angolano cheers
Ver perfil do usuário
T-Ror Definitivu
Dizimistas

Masculino
Evolução Espiritual :
100 / 100100 / 100

MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   Qua Jun 03, 2009 11:26 pm

Não é k eu conheça muitos rapperz dos Coqueiros, mas basta saber k o N'Gana é de lá pra respeitar, ele é uma das minhas influências no Rap Nacional, tanto antigo como actual, o homem é antigo pra caralho, nem eu pensava rimar, já ele tinha granda flow e dizia "Raf tens de começar a rappar", 1 dia lá foi, decidi e comeceil!!!

Quanto ao Kallisto é a nova geração, é super a forma como ele junta a raiva dos rapperz do meu tempo, com as novas formas estéticas de hoje, de certa forma ele também se tornou numa influência pra mim, gosto muito de gravar com ele, é sempre 1 desafio positivo!!!

Quanto as invejas, isso é normal, o k é diferente é sempre visto com desconfiança, ódio e medo, e tanta merda fizeram, k só me deram foi coragem e força pra me tornar melhor!!! Sinceramente, eu adoro quando esperam uma cena de mim e eu faço exactamente o contrário k seria de se esperar, é lindo ver a cara de espanto!!! Aprendi a cagar pros k querem k eu seja uma merda, quando no fundo sou livre!!! Eu não sou Raf do ISHING, nem do RAPtópsia, nem do demoNOcracia, etc, sou outro!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Raf Tag (Discografia Comentada)   

Raf Tag (Discografia Comentada)
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» ALVIN LEE & TEN YEARS AFTER
» Bandas das quais tenham a discografia completa
» Baixando a discografia do T-ARA
» Onde eu baixo a discografia do Eric Clapton?
» Que bandas voce recomendaria a discografia completa para alguem?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Seja Bem-vindo (a) :: Relacionamento Cristão-
Ir para: